quarta-feira, 13 de maio de 2009

STAIRWAY TO HEAVEN








Quadro a óleo


47x74


2 comentários:

  1. Gosto particularmente deste quadro!

    Tu conheces-me bem e sabes porquê... Num mundo em que toda a gente anda aos encontrões, tu surgiste inesperadamente e soubeste, imediatamente, como aceitar-me sem máscaras.
    Ninguém é feliz sem sonhos e, em tantas boas conversas, em silêncios voluntários, tu trouxeste-mos de volta. Já pensaste o quanto isso vale? Contigo sinto-me serena, autêntica e feliz. E não pode haver amizade mais certa do que aquela que nos faz felizes. É só deixar correr como, afinal, tudo o que é verdadeiramente importante na vida.

    Assim me inspira este quadro... uma caminhada ascendente, de mãos dadas com a amizade, em direcção ao céu onde pulam felizes todos os sonhos.

    Beijo imenso*

    Sarah

    ResponderEliminar
  2. Krida,

    Faço minhas as tuas palavras, adorei, estás sempre num cantinho do meu coração. Obrigada, amiga. De mãos dadas rumo ao alto, aos sonhos, aos ideias, aos sentimentos mais puros. Abraço apertado

    Júlia

    ResponderEliminar